Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Após um namoro perfeito, tiveram uma casamento perfeito. A vida deste casal era, obviamente, perfeita.

Numa véspera de Natal, no meio de uma tempestade de neve, este casal perfeito conduzia o seu carro perfeito (uma espectacular limusine) quando repararam que havia alguém na berma da estrada. Porque eram perfeitos, resolveram parar para ajudar.

E encontraram o Pai Natal junto a um enorme monte de brinquedos. Para não causar nenhuma desilusão às crianças na véspera de Natal, o casal perfeito decidiu ajudar o Pai Natal a carregar os brinquedos no seu carro perfeito.

Daí a pouco estavam a fazer a entrega dos brinquedos. Infelizmente as condições de visibilidade eram cada vez piores, e o casal perfeito juntamente com o Pai Natal tiveram um acidente. Só um deles sobreviveu. Quem foi? (Fazer scroll down para ver a resposta)































A mulher perfeita sobreviveu. Apenas ela existe. Toda a gente sabe que o Pai Natal não existe e que não existem homens perfeitos.

****As mulheres devem parar de ler aqui. Para elas, a piada termina aqui.

Os homens podem continuar a fazer scroll down****.







































Se não existem homens perfeitos nem Pai Natal, então era a mulher que ia a conduzir. Isso explica o acidente.

E já agora: se você é mulher e está a ler isto, então isso também serve para mostrar outra coisa: as mulheres nunca ouvem aquilo que lhes dizem.